quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Letra - Esta Coisa de ser estudante


Refrão:
Esta coisa de ser estudante
sempre foi assim
Rapara para para para para pari
Esta coisa de ser estudante
sempre foi assim
Rapara para para para para pari

Esta coisa de ser estudante
sempre foi assim
Toda a gente sabe o que vai ser
melhor para mim

O meu pai diz que trabalha
para eu ser engenheiro.
Não perdoa uma falha
quer que eu seja o primeiro.

Minha mãe por outro lado
diz que médico é melhor
e que sou mais bem tratado
se me chamarem senhor doutor.

O meu avô nunca se cala
quer que eu seja militar
diz que até me bate a pala
se tenente me chamar

Minha avó fica pocessa
com a minha travessura
vai dai uma promessa
para eu tirar arquitectura.

Refrão:
Esta coisa de ser estudante
sempre foi assim
Rapara para para para para pari
Esta coisa de ser estudante
sempre foi assim
Rapara para para para para pari

Esta coisa de ser estudante
sempre foi assim
Toda a gente sabe o que vai ser
melhor para mim

O meu tio já prometeu
que me deixava a fortuna
até que estabeleceu
estoirou coisa nenhuma.

Minha irmã também dá
a sua pista
toda a hora me aconselha
quer que eu seja um artista.

Esta coisa de ser estudante
sempre foi assim
Rapara para para para para pari
Esta coisa de ser estudante
sempre foi assim
Toda a gente sabe o que vai ser
melhor para mim

Assim canto umas cantigas
que me dão muito prazer
Namoro umas raparigas
tudo têm de se aprender.
Como são tantos os cuidados
aqui deixo opinião
estejam todos descansados
sigo a minha vocação.
Pronto agora siga a dança
ao sabor desta canção
ela é gira sim ou não?

Esta coisa de ser estudante
sempre foi assim
Toda a gente sabe o que vai ser
melhor para mim
Esta coisa de ser estudante
sempre foi assim
Toda a gente sabe o que vai ser
melhor para mim
Esta coisa de ser estudante
sempre foi assim
Toda a gente sabe o que vai ser
melhor para mim
Esta coisa de ser estudante
sempre foi assim
Rapara para para para para pari

Original:Sitiados - Vida de Marinheiro(João Aguardela)1992
Versão Portuguesa:Dinis da Fonseca
Orquestração:Jorge Quintela
Interprete:Ricardo
Tema do disco "Ministars" de 1992

Sem comentários:

Enviar um comentário