terça-feira, 9 de outubro de 2012

Letra - Ai, ai, ai, a minha medalhinha


A tristeza que eu já tinha
por perder a medalhinha,
que a minha avó me deu:
passei o dia a chorar
tive a sorte de a encontrar
foi um milagre do céu!
(do céu!
do céu!
do céu!
do céu!
do céu!
do céu!)

Por perder essa coisinha
tu já estás a verá minha!
Toda a bronca que isso deu.
Felizmente a medalhinha
estava no chão da cozinha
tu estás a topar ó meu!
(ó meu!
ó meu!
ó meu!
ó meu!
ó meu!
ó meu!)

A tristeza que eu já tinha
por perder a medalhinha,
que a minha avó me deu:
passei o dia a chorar
tive a sorte de a encontrar
foi um milagre do céu!
(do céu!
do céu!
do céu!
do céu!
do céu!
do céu!
do céu!
do céu!)

La ra la la la la la la
La ra la la la la la la
La ra la la la la la la

Por perder essa coisinha
tu já estás a verá minha!
Toda a bronca que isso deu.
Felizmente a medalhinha
estava no chão da cozinha
tu estás a topar ó meu!
Ó Meu!
Ó Meu!
Ó Meu!


Original:Xutos e Pontapés - A minha casinha(Silva Tavares/António Melo)1988
Versão Portuguesa:José Niza
Orquestração:Jorge Quintela
Interprete:Henrique
Tema do disco "É Altamente!" de 1988

Sem comentários:

Enviar um comentário