terça-feira, 4 de maio de 2010

Ministars feat. Rui Veloso - Jackpot




Comentem!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Havia uma musica que penso mesmo que era dos ministars, que me recordo muito em que o refrao era "eu sei la,eu sei la,eu sei la.. sei lá se ele gosta de mim..", sera que sabem qual é?

    ResponderEliminar
  3. A música chama-se "Será que ele gosta de mim" e pertence ao disco de 92.

    ResponderEliminar
  4. De que disco é? Não tenho colunas neste computador. Qual é o tipo de participação do Rui Veloso. (Voz; Guitarra; Voz e Guitarra; outro? )

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava de ouvir essa música "Será que ele gosta de mim" outra vez. ouvi muito quando era criança :)
    ainda sei a letra, mas não encontro a musica em lado nenhum já :S

    ResponderEliminar