terça-feira, 30 de junho de 2015

Letra - Ti xau


Ainda tive algumas aulas
entre as greves e as férias.
Foi um ano para esquecer,
vou falar de coisas sérias.

Tenho planos planeados
Com o kiko e a Cocas.
Mas o Kiko é que me interessa
Vê lá mas é se me topas.

Já está tudo preparado
para irmos amanhã
de farnel bem haviado.
Ti xau ti xau mamã.

O meu pai deu-me umas massas
e a minha mãe concelho,s
a avó só pensa em desgraças,
ti xau ti xau aos velhos.

De manhã vamos à praia
para brozear a pele.
O kikas gosta da Aninhas
eu gosto mais é dele.

À tarde vamos curtir
para a melhor discoteca.
Estão lá hoje os Ministars
que são um grupo da breca.

E se a massa ainda der
vamos jantar bem catitas.
Faz favor queremos comer
bifes com batatas fritas.

Já está tudo preparado
para irmos amanhã,
de farnel bem haviado,
ti xau ti xau mamã.

De farnel bem haviado,
ti xau ti xau mamã.
De farnel bem haviado,
ti xau ti xau mamã.
De farnel bem haviado,
ti xau ti xau mamã.

Original:The Beach Boys-Surfin' U.S.A.(Brian Wilson, Chuck Berry)1963
Versão Portuguesa:José Niza
Orquestração:Jorge Quintela
Tema do disco "É demais" de 1991

Sem comentários:

Enviar um comentário